Aumente a excelência do seu atendimento ao cliente com MyChats

Tenha a visão completa de todos os chamados em um só local e ganhe agilidade no atendimento ao cliente.

O que é possível fazer com a plataforma

Chatbot

Robô totalmente personalizável, faça o autoatendimento da maneira que quiser, utilizando N8N.

Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e o usuário (cliente).

Múltiplos Canais

Centralize diversos canais de comunicação como (WhatsAppp, Facebook, Telegram, Instagram... em implementação)

Múltiplos Atendentes

Múltiplos atendentes separados por departamentos e distribuição usando fila ou ChatBot customizado.

Nome do Atendente

Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.

Histórico de atendimentos

Histórico da conversa com registro do atendente que aceitou o atendimento, transferiu ou o encerrou.

Avaliação Atendimento

Pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o atendente.

API de Integração

Integre o disparo de mensagem pela suas conexões do MyChats com qualquer sistema externo.

Chat Interno

Chat interno com capacidade de enviar mídias (fotos, vídeos, áudios) e opção para responder a uma mensagem citando-a.

Click To Call

Módulo que permite ao atendente ligar para o número de telefone do contato com apenas um clique dentro do MyChats.

Novidade!

WebPhone

Seu ramal dentro do MyChats, que dispensa a contratação de aparelhos telefônicos físicos.

Em breve

Gestão de Agenda

Envio de confirmação do agendamento, gestão da agenda que inclui a disponibilidade dos profissionais e integração com um ChatBot para agendamento autônomo.

Preços

Tudo que você precisa para sua empresa criar experiências únicas.

Starter

Sob AnálisePersonalizado

  • Usuários Ilimitados
  • 2 Atendentes simultâneos
  • 1 conexão
  • Atendimento por setor
  • Interface de integração API
  • Envios em massa
  • Chatbot Customizado
Assinar Agora!

Custom

Sob AnálisePersonalizado

  • Usuários Ilimitados
  • X Atendentes simultâneos
  • X conexões
  • Atendimento por setor
  • Interface de integração API
  • Envios em massa
  • Chatbot Customizado
Assinar Agora!

Serviços

Software para centralização e gestão de diversos canais de comunicação, como chat ao vivo, e-mail, redes sociais e telfonia IP, em uma única plataforma.

Economize tempo e reduza custos

Torne sua empresa mais ágil e adaptável com um software de atendimento que pode ser implementado de forma rápida e simples

Melhore a produtividade

Fluxos de trabalho automatizados e inteligência artificial permitem que cada agente dê atenção ao ticket certo

Aumente a satisfação dos clientes

Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitando eficacia e eficiencia um suporte melhor aos clientes

Atenda clientes em diferentes canais

Resolva em um único lugar os tickets criados via email, telefone, mídias sociais ou no site da empresa

Vantagens ao utilizar o MyChats

Aumente a excelência do seu atendimento ao cliente utilizando MyChats.

Integração com Sistemas Externos 100%
Centralização de Comunicação 90%
Automatização de Processos 75%
Aumento da Eficiência 98%

Fale Conosco

Entre em contato agora e esclareça todas as suas dúvidas! Estamos aqui para ajudar

Sobre nós

Somos uma empresa de tecnologia e desenvolvimento, unidos por um objetivo comum: simplificar e aprimorar a comunicação e integrações para nossos clientes. Nossa missão é tornar o dia a dia empresarial mais fluido e eficiente, elevando o padrão de excelência no atendimento ao cliente.

Desenvolvemos soluções inovadoras que centralizam e otimizam os canais de comunicação, poupando o valioso tempo de nossos clientes e permitindo que eles se concentrem no que realmente importa: seu negócio.

Com MyChats, oferecemos uma plataforma que não apenas integra múltiplos canais de comunicação, mas também distribui de forma inteligente os tickets gerados pelos clientes para os diversos atendentes, garantindo uma gestão eficiente e ágil.

Além disso, contamos com chatbots inteligentes que automatizam processos e podem ser integrados a sistemas de terceiros para alcançar objetivos específicos definidos por nossos clientes. Essa abordagem personalizada nos permite adaptar nossas soluções às necessidades individuais de cada empresa, oferecendo uma experiência sob medida e altamente eficaz.

Junte-se a nós nessa jornada de transformação digital e descubra como podemos simplificar e aprimorar a comunicação em sua empresa.

Nosso compromisso, nossa Filosofia

Junte-se a nós nessa jornada de transformação digital!

  • 01 Missão:

    Facilitar e aprimorar a comunicação empresarial através de soluções inovadoras, integradas e personalizadas, que elevam o padrão de excelência no atendimento ao cliente, contribuindo assim para o sucesso e crescimento sustentável de nossos clientes.

  • Ser reconhecido como líderes na transformação digital do atendimento ao cliente, impulsionando a eficiência e a satisfação em todas as interações empresariais, tornando-nos parceiros indispensáveis para o sucesso das empresas em um mundo cada vez mais conectado.

    • Inovação
    • Excelência
    • Integridade
    • Empatia
    • Colaboração

 

Nossa Equipe

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados, comprometidos em alcançar os objetivos da empresa e proporcionar resultados excepcionais aos nossos clientes.

Gabriel Felipe

Diretor Executivo

É o principal executivo responsável pela tomada de decisões estratégicas e pela gestão geral da organização

Caique Reis

Diretor de Desenvolvimento

Responsável por supervisionar e gerenciar o desenvolvimento de produtos, projetos ou iniciativas.

Vinícius Batista

Diretor de Desenvolvimento

Responsável por supervisionar e gerenciar o desenvolvimento de produtos, projetos ou iniciativas.

André Rangel

Diretor Comercial

Responsável por supervisionar e gerenciar todas as atividades relacionadas às vendas e ao marketing.

Contatos

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco agora mesmo e teremos o prazer em ajudar você

Enviando...
Sua mensagem foi enviada!